Participe da Semana do Servidor da Unilab

Data de publicação  24/10/2012, 17:50

A Semana do Servidor da Unilab será comemorada de 30 outubro a 1º de novembro. A programação festiva inclui o lançamento da Divisão de Saúde e atividades recreativas como a realização do I Torneio dos Servidores e Colaboradores da Unilab, com jogos de tênis de mesa e pebolim; o Concurso do Rei e da Rainha da Unilab/2012; e o Show de Talentos. A ação é da Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), de Administração (Proad) e de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppge). A Cogep convida todos os servidores, técnicos-administrativos, professores, gestores, alunos e demais colaboradores da Unilab para participar da programação.

A abertura da Semana do Servidor da Unilab será na próxima terça-feira (30), às 9h30, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. Às 10 horas, será realizada a palestra “Saúde e seus determinantes e condicionantes da produção da vida”, com a professora Dra. Andréa Linard, seguida de debate. Às 11 horas, será apresentada a Divisão de Saúde, pela gerente da Divisão de Saúde Háquila Andrea Martins da Silva. Na Divisão de Saúde da Unilab, serão realizados atendimento ambulatorial, perícia singular e futuramente exames de saúde periódicos.

Na próxima quarta-feira (31) e quinta-feira (1º/11), a programação da Semana do Servidor será voltada para atividades lúdicas e de integração. As inscrições para participar do I Torneio dos Servidores e Colaboradores da Unilab e do Show de Talentos seguem até sexta-feira (26). Os interessados em participar devem preencher o Formulário de Inscrição e entregá-lo na sala da Cogep. Para os jogos de mesa, a competição é individual, já para o pebolim, são duplas. Não há limite de inscrições.

Já no concurso para a escolha do Rei e da Rainha da Unilab/2012, todos os servidores da Unilab são candidatos em potencial, já que a votação é aberta, todo mundo pode votar em todo mundo, e não há necessidade de inscrição. Uma urna está disponível na Cogep para a manifestação das preferências. Não há limite de votos por pessoa e a boca de urna está liberada.

Fábio Paulino, Lorena Albuquerque e Anderson Castro vão participar da programação da Semana do Servidor da Unilab

A programação em comemoração à Semana do Servidor tem animado o seu público-alvo. Lorena Albuquerque, secretária da Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst), diz que a programação da Semana será uma oportunidade de integração e interação entre os servidores da Unilab. “Espero que a comemoração da Semana do Servidor seja a primeira de muitas outras datas que vamos comemorar juntos”, afirma. Lorena foi uma das idealizadoras do concurso para a escolha do Rei e da Rainha Unilab/2012.

Fábio Paulino de Oliveira, da Coordenação de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppge), já está inscrito no torneio de tênis de mesa e pebolim e ainda avalia se vai se apresentar no Show de Talentos. Segundo ele, as atividades recreativas dentro da programação da Semana do Servidor servem para descontrair e unir ainda mais a categoria. “Por isso, é tão importante que todos participem: técnicos-administrativos, professores, terceirizados, alunos. Esse momento vai servir para diminuir a distância entre nós”, diz.

Quem está totalmente empolgado com a programação da Semana do Servidor é Anderson Castro, terceirizado lotado na Coordenação de Cursos. Depois que teve seu nome lançado como candidato ao posto de Rei da Unilab/2012, ele resolveu sair em campo e pedir votos abertamente para sua eleição. “Essa brincadeira é uma forma de  interagir porque no dia a dia de trabalho todo mundo fica muito afastado cuidando de suas atribuições. Nessa hora podemos conhecer mais um ao outro. É muito bom”, defende.

Fique por dentro da programação da Semana do Servidor da Unilab

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/programacao-detalhada-semana-servidor.pdf”]

Inscreva-se para participar dos jogos de tênis de mesa e pebolim

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Formulário-de-Inscrição-semana-servidor-unilab.doc”]