Prograd promove 1º Seminário de Expansão do Ensino de Graduação

Data de publicação  24/10/2012, 10:30

A Pró-reitoria de Graduação realiza, nos dias 25 e 26, o 1º Seminário de Expansão do Ensino de Graduação da Unilab, no Anfiteatro do Campus da Liberdade. O objetivo do encontro é reunir a comunidade acadêmica para discutir temas referentes à graduação da universidade, como a oferta de cursos em 2013 e a expansão do ensino para novas áreas de formação.

A abertura do encontro acontece às 09h, com o debate “Ensino de Graduação da Unilab: contextualização, realidade atual e desafios”. A partir das 10h45, será realizada uma conversa sobre a oferta de cursos existentes em 2013. No período da tarde, às 14h, o principal assunto debatido é a expansão do ensino de graduação, realizado pelas Coordenações de Áreas.

A programação do Seminário segue no dia 26, às 09h, com a discussão da criação de novos cursos da Unilab, em que serão analisadas as demandas para os próximos três anos.