Divulgada lista de inscrições deferidas no PAES

Data de publicação  25/10/2012, 10:38

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgou nesta quinta-feira (25) a lista das inscrições deferidas do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente ao Edital Nº 17/2012/PROGRAD. A relação completa é composta por 242 estudantes e foi dividida por curso: Administração Pública (30), Agronomia (28), Engenharia de Energias (30), Letras – Língua Portuguesa (25), Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas (94) e Ciências da Natureza e Matemática (35).

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/LISTA-DE-INSCRIÇÕES-DEFERIDAS-PAES.pdf”]

Os alunos cujos nomes foram incluídos na Lista de Inscrições Deferidas devem ficar atentos aos novos prazos do PAES, descritos no 2º Aditivo do Edital Nº 17/2012/PROGRAD, divulgado nesta quarta-feira (24).

Para mais informações, acesse a página do PAES no Portal da Unilab.