Inscrições para bolsas PIBID/UNILAB do Curso Ciências da Natureza e Matemática começam segunda-feira (29)

Data de publicação  26/10/2012, 17:26

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, na tarde desta sexta-feira (26), o Edital Nº 020/2012 – PROGRAD/PIBID/UNILAB para a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Unilab (PIBID/Unilab). A seleção é voltada para estudantes brasileiros e estrangeiros de graduação do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática. São oferecidas até oito vagas. As inscrições começam na segunda-feira (29) e segue até quarta-feira (31), das 9h às 16h, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática.

Os bolsistas vão atuar no Subprojeto GEA: Contributo das Ciências da Natureza para a Gestão Ambiental dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU), vinculado ao Pibid/Capes/Edital Nº 11/2012. Os candidatos às bolsas deverão solicitar a inscrição mediante formulário próprio disponível no momento da solicitação endereçado à Pró-Reitoria de Graduação da Unilab. As bolsas serão concedidas pela Unilab e terão vigência de 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais.

A seleção será feita em três etapas: análise de carta de motivação, entrevista que será realizada em grupos tendo como tema os aspectos relevantes para o exercício das atividades dos bolsistas e anpalise de currículo vitae (fase classificatória considerando o desempenho no ENEM – para estudantes brasileiros).

Acesse o Edital Nº 020/2012 – PROGRAD/PIBID/UNILAB

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/EDITAL-PROGRAD-Nº-020.2012_CNM-Br-e-Estrangeiros.pdf”]

Para mais informações, acesse à Página do PIBID no Portal da Unilab.