Divulgado resultado da seleção do PIBID do curso de Letras

Data de publicação  29/10/2012, 11:01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab divulgou nesta segunda-feira (29) a relação dos alunos selecionados para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Letras – Português, previsto no Edital Nº 19/2012 – PROGRAD. Nesta edição, onze estudantes foram selecionados. Os aprovados devem entregar amanhã (30), das 15h30 às 17h30 e das 19h às 21h, na Coordenação do curso de Letras, os documentos exibidos no edital. Veja a lista abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/EDITAL-PROGRAD-Nº-019-2012-Pibid-Letras-Resultado-final-unilab.pdf”]

Para mais informações, acesse a página do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no portal da Unilab.