Estudantes da Unilab conversam com trabalhadores rurais

Data de publicação  29/10/2012, 12:25

Encontro aconteceu na sede da Fetraece, em Fortaleza

Estudantes da Unilab visitaram, no último dia 23, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), em Fortaleza. A visita teve como objetivo permitir que os alunos do curso de Agronomia conhecessem e se aproximassem da realidade de trabalhadores rurais do Ceará, a partir de relatos de representantes da Fetraece e de sindicatos ligados à área.

Durante a visita, os diretores das entidades apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido junto com os trabalhadores rurais. A secretária geral da Federação, Lucilene Batista, mostrou, de maneira geral, a estrutura organizacional e a atuação da Fetraece.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fetraece.