Começa Mostra “Curta o Gênero” na Unilab

Data de publicação  30/10/2012, 11:30

Depois de percorrer dez cidades do interior do Ceará, chegou a vez da Unilab, em Redenção, receber a Mostra “Curta o Gênero”. As atividades começaram na noite desta segunda-feira (29) e prosseguem até quinta (01), sempre das 18h30 às 21h, com seminários, mini-cursos e mostra de audiovisual. A programação é aberta ao público em geral e está sendo realizada no Anfiteatro do Campus da Liberdade.

Programação:

18h30 – Seminário Educação em Direitos Humanos e Diversidade Sexual

Participantes: Teljúnior Cândido de Oliveira – ativista gay, coordenador do Projeto Outros Olhares/Fábrica de Imagens.

Público: gestores públicos, ativistas culturais, movimentos sociais em geral e estudantes universitários.

18h30 – Minicurso: Comunicação, Direitos Humanos e Gênero

Condução do minicurso: Iara Moura – Jornalista, integrante do Coletivo Intervozes e coordenadora de comunicação da Fábrica de Imagens

18h30 – Minicurso: Gênero e Políticas Culturais

Condução do minicurso: Marcos Antonio Monte Rocha – psicólogo, diretor da Fábrica de Imagens, membro da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura / representante do GT de gênero, membro do Comitê Municipal de Educação em Direitos Humanos de Fortaleza, membro do Comitê Consultivo da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura.

Curta O Gênero na Unilab, de 29/10 a 01/11/12 das 18h às 21h

Avenida da Abolição, 3 – Centro no Campus da Liberdade.