Aberto concurso para duas vagas de professor adjunto da Área de Ciências Sociais Aplicadas

Data de publicação  01/11/2012, 15:17

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o Edital Nº 71/2012 referente à abertura de concurso público para professor adjunto da Área Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Ciências Contábeis e Direito. São oferecidas duas vagas. As inscrições devem ser feitas de 05 a 30 de novembro, de 9 horas às 11 horas e de 14 horas às 16h30min, na Coordenação da Área de Ciências Sociais Aplicadas, no Campus da Liberdade.

Os candidatos ao Setor de Estudo Ciências Contábeis devem ser graduados em Contabilidade e com o título de Doutor. No Setor de Estudo Direito, os candidatos devem ser graduados em Direito e com o título de Doutor. O processo seletivo constará de provas escrita; didática; avaliação de títulos, com caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração inicial será de R$ 7.627,02.

As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br. A lista dos aprovados na Prova Escrita e classificados para as etapas seguintes também será divulgada no endereço eletrônico www.unilab.edu.br e no quadro de avisos da Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso.

Acesse o Edital Nº 71/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/11/Edital-Nº-71_2012-Área-de-Ciências-Sociais-Aplicadas-Setor-de-Estudo-Ciências-Contábeis-e-Direito.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página de Concurso do site da Unilab.