Prograd divulga resultado preliminar de estudantes selecionados pelo PAES

Data de publicação  01/11/2012, 16:12

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna público o Resultado Preliminar dos estudantes selecionados como beneficiários do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), de acordo com o disposto no Edital 017/2012/Prograd e conforme o Resultado protocolado pela Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape). A pedido da Cosape, os valores dos Auxílios Alimentação, Transporte e Instalação serão fixados e divulgados em Resultado Complementar, divulgados antes de encerrar o prazo de recursos. O prazo para recursos é nos dias 05 e 06 de novembro, no horário de 13 às 16h e de 17 às 19h, na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE).

Resultado Preliminar do PAES

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/11/Resultado-Preliminar-PAES.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE).