Prograd divulga resultado preliminar e complementar do PAES

Data de publicação  07/11/2012, 09:04

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga, nesta quarta-feira (07), o Resultado Preliminar e Complementar dos estudantes selecionados como beneficiários do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), de acordo com o disposto no Edital 017/2012/Prograd e conforme o Resultado protocolado pela Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape). O prazo para recursos é nos dias 07 e 08 de novembro, no horário de 13 às 16h e de 17 às 19h, na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE).

Resultado Preliminar e Complementar

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/11/Resultado_Preliminar_Complementar_PAES.pdf”]

Mais informações na Página da Assistência Estudantil – Editais / Formulários no Portal da Unilab.