Divulgado resultado final dos beneficiários do PAES

Data de publicação  09/11/2012, 17:42

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta sexta-feira (09), o resultado final dos estudantes selecionados como beneficiários do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) de acordo com o disposto no Edital 017/2012/Prograd. Os resultados dos deferimentos de recursos estão inclusos no Resultado Final. Os indeferimentos podem ser consultados junto à Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape) nos dias 12 e 13 de novembro, nos horários de 13h às 15h e de 16h às 18h.

Confira a lista do Resultado Final

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/11/Edital-017.2012.PROGRAD-PAES-Resultado-final.pdf”]

Mais informações na Página da Assistência Estudantil – Editais / Formulários no Portal da Unilab.