Show de Humor anima Quarta Cultural da Unilab

Data de publicação  14/11/2012, 11:26

A Quarta Cultural da Unilab deste dia 14 recebe o humorista Diassis Silva, mais conhecido como Maionese, para apresentar uma comédia stand up, no Anfiteatro. Durante mais de 60 minutos, o comediante vai contar histórias engraçadas a partir de observações do dia a dia.

Maionese tem 32 anos e, atualmente, presta serviços como bombeiro hidráulico em Redenção. O talento para o humor foi descoberto ainda esse ano, durante as aulas do cursinho pré-vestibular da Escola Brunilo Jacó. Incentivado por professores e estudantes, ele fez a sua primeira apresentação, em agosto de 2012. Com a boa repercussão da estreia, ele já recebeu convites para animar plateias em outras escolas do município e de outras cidades, como Mossoró, no Rio Grande do Norte.

“Como todo artista dessa área, o meu sonho é fazer as pessoas felizes. Eu espero que futuramente eu possa estar na televisão. Tem muita gente que está gostando do meu trabalho”, revela o artista.

Quarta Cultural Maciço de Arte: Show de Humor com Maionese

Data: dia 14, às 19h

Local: Anfiteatro da Unilab

Classificação: livre