Divulgado edital do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN)

Data de publicação  19/11/2012, 14:56

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abrem inscrições para a seleção do Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN). Ao todo, são 18 bolsistas para atuar em diferentes setores da Unilab, como na Assessoria de Comunicação (02 vagas), na Biblioteca (09 vagas), na Proad (03 vagas), na Prograd (02 vagas) e no Núcleo de Acesso dos Estudantes (NUACE)/Prograd (02 vagas).

As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 23 de novembro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Edital integrado Proad / Prograd nº 02/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Edital-Integrado-PROAD-e-PROGRAD-02.2012.PIBDIN.pdf”]

Mais informações na Página de Bolsas – PBDIN no site da Unilab