Campeões do III Torneio Independência recebem premiação nesta quarta-feira (21)

Data de publicação  20/11/2012, 16:31

Os vencedores do III Torneio Independência serão premiados na tarde desta quarta-feira (21), às 17 horas, no encerramento das comemorações promovidas pela Unilab dos 37 anos de independência da Angola. Os competidores se enfrentaram nas modalidades Futsal e Vôlei (categorias masculino e feminino), Ping-Poing e Xadrez nos dias 10 e 17 de novembro. Os vencedores receberão troféus e medalhas. A solenidade de premiação será realizada no Pátio do Bloco Administrativo e contará com a participação do reitor Paulo Speller.

Cerca de 170 estudantes da universidade participaram da terceira edição do Torneio Independência. Além dos campeões nas modalidades Futsal, Vôlei, Ping-Poing e Xadrez, serão premiados o/a artilheiro/a e o/a goleiro/a menos vazado/a. O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Administração (Proad).