Palestra aborda a inserção do negro no mercado de trabalho

Data de publicação  20/11/2012, 09:11

A Coordenação de Gênero e Etnia do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza, em parceria com a Associação de Negras e Negros Anastácia (ANNA), promove, em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, a palestra “O negro no mercado de trabalho”, nesta quarta-feira (21), às 19h, na sede do sindicato, localizada à Av. Tristão Gonçalves, nº 803, Centro, em Fortaleza.

Os palestrantes serão o coordenador Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Ceppir) do Estado do Ceará, Ivaldo Paixão, e o coordenador de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial (Coppir) da Prefeitura de Fortaleza, Luiz Antônio Bernardo.