I Seminário de Acesso ao Ensino Superior será dia 29 de novembro

Data de publicação  23/11/2012, 14:22

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, através do Núcleo de Acesso dos Estudantes da Pró-Reitoria de Graduação, realiza no dia 29 de novembro o I Seminário de Acesso ao Ensino Superior. No evento, serão apresentados os cenários do acesso de estudante da Unilab; e discutidos a construção de políticas afirmativas para o acesso ao ensino superior e os desafios dos processos seletivos para estudantes brasileiros e estrangeiros.

A abertura do I Seminário de Acesso ao Ensino Superior será às 9 horas no Anfiteatro do Campus da Liberdade. Às 9h15, será realizado o primeiro painel que terá como tema a “Democratização do acesso e inclusão social: realidade e desafios do ingresso de estudantes brasileiros”. Às 10h45, o debate será sobre a “Integração Internacional: cenários, perspectivas e desafios do acesso de estudantes estrangeiros”.

Veja o convite do I Seminário de Acesso ao Ensino Superior

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/11/Convite-Seminario_ACESSO.pdf”]