Provas para seleção de bolsistas do PBDIN serão aplicadas nesta segunda-feira (26)

Data de publicação  23/11/2012, 17:59

A Pró-Reitoria de Administração e a Pró-Reitoria de Graduação divulgaram, na tarde desta sexta-feira (23), a homologação das inscrições e os horários de prova da seleção para o Programa de Bolsa de Desenvolvimento Institucional (PBDIN) 2012/2013 – Edital Integrado PROAD e PROGRAD Nº 02/2012. A prova de conhecimentos específicos – Informática Básica (para todos os inscritos) e a prova de redação (somente para os inscritos que optaram pela Assessoria de Comunicação) serão realizadas na próxima segunda-feira (26), no Laboratório de Informática.

São oferecidas 18 bolsas para atuar em diferentes setores da Unilab: Assessoria de Comunicação (02 vagas), Biblioteca (09 vagas), Proad (03 vagas), Prograd (02 vagas) e Núcleo de Acesso dos Estudantes (NUACE)/Prograd (02 vagas). Serão realizadas provas em cinco horários. Os candidatos devem ficar atentos em qual horário seu nome foi incluído. O primeiro horário foi destinado aos candidatos na área de Assessoria de Comunicação. As provas de informática e de redação serão aplicadas de 8h30 às 10 horas. Os demais grupos farão prova nos seguintes horários: de 10h30 às 11h30min; de 13h30min às 14h30; de 15h às 16h30 e de 18h às 19 horas.

O candidato não poderá em hipótese alguma fazer prova em dia, horário ou local diferente do especificado. O não comparecimento no horário automaticamente desclassifica o candidato da seleção. Os 30 minutos que antecedem cada horário de prova são destinados para que os candidatos entreguem a documentação exigida pelo edital, não sendo aceita a documentação em outro momento.

Confira o horário da sua prova:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/Homologação-das-inscrições-e-horários-de-prova-Edital-PBDIN-02.2012.pdf”]

Para mais informações, acesse a página do PBDIN.