Sai resultado final de alunos selecionados pelo PAES

Data de publicação  23/11/2012, 17:23

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final da seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) – Edital 021/2012/PROGRAD. Os alunos beneficiados pelo PAES devem assinar assinar os Termos de Compromisso já disponíveis na página da Assistência Estudantil em editais/formulários. Os termos devem ser entregues na CAE/Prograd na próxima segunda-feira (26) de 8h às 12h e de 13h às 16h. A Prograd alerta que no caso dos estudantes que ainda não são beneficiários da Assistência Estudantil é necessário entregar à CAE também os dados bancários (cópia do cartão da conta corrente ou cópia do termo de abertura da conta).

O Edital N° 21/2012/PROGRAD faz a transição do Programa de Assistência ao Discente (PAD) para o Programa de Assistência ao Estudante (PAES). Foram beneficiados os alunos que não têm nenhum auxílio ou já tinham o auxílio alimentação ou auxílio transporte, ingressantes em 2011.  A Unilab concede cinco auxílios aos estudantes: moradia, instalação, transporte, alimentação e social. O estudante pode acumular mais de um auxílio em caso de comprovação de situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica.

Veja a lista dos alunos selecionados pelo PAES

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/EDITAL-PROGRAD-Nº-021.2012-Resultado-final-PAES.pdf”]

Para mais informações acesse a página da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).