Abertas vagas para tutores de cursos a distância da Unilab

Data de publicação  28/11/2012, 12:28

Estão abertas as vagas para tutores presenciais e a distância que vão atuar nos cursos, na modalidade a distância, de Graduação e Pós-Graduação da Unilab. Os cursos são vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da CAPES.

Tutoria do Cursos de Graduação

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Coordenação da Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab abriram edital com inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais e a distância para o primeiro ano do Curso de Administração Pública, Bacharelado, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública, da Universidade Aberta do Brasil. Para TUTORES PRESENCIAIS, são sete vagas para atuação imediata e sete para cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 07 de dezembro, nos Polos de Apoio Presencial da UAB em Aracoiaba, Aracati, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Redenção e São Francisco do Conde (Bahia).

No processo seletivo de TUTORES A DISTÂNCIA, são ofertadas 14 vagas para atuação imediata e 14 vagas para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas até o dia 07 de dezembro, de segunda a sábado, no período de 08h as 12h e de 13h as 19h, na Coordenação de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab, localizada à Av. da Abolição nº 3 – Centro, Redenção-CE.

Edital 22_2012 – Seleção de tutores presenciais de cursos de Graduação

Edital 23_2012 – Seleção de tutores a distância de cursos de Graduação

Tutoria do Cursos de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) e a Coordenação da Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab também divulgaram as inscrições para o processo seletivo de tutores presenciais e a distância, para o Módulo Básico dos Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde, do PNAP da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pela UNILAB, na modalidade dos cursos à distância.

Para TUTORES PRESENCIAIS, são oferecidas 14 vagas para atuação imediata e 14 vagas para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas, de segunda a sábado, até o dia 07 de dezembro, nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Aracoiaba, Aracati, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Redenção, no Ceará, e na cidade de São Francisco do Conde, na Bahia, por meio do preenchimento da ficha de inscrição presente no edital.

No processo seletivo de TUTORES A DISTÂNCIA, são 14 vagas para cada curso, para atuação imediata e 14 vagas para cada curso, para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas, de segunda a sábado, até o dia 07 de dezembro, na Coordenação de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab, localizada à Av. da Abolição, nº 3 – Centro, Redenção-CE, no período de 08h as 12h e de 13h as 19h.

Edital 06_2012 – Seleção de tutores presenciais de cursos de Pós-Graduação

Edital 05_2012 – Seleção de tutores a distância de cursos de Pós-Graduação