Divulgado novo edital para Programa de Assistência ao Estudante (PAES)

Data de publicação  30/11/2012, 15:16

A Pró-Reitoria de Graduação, através da Coordenação de Assuntos Estudantis, divulgou nesta sexta-feira (30/11) o Edital 025/2012/PROGRAD do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) para estudantes de graduação ingressantes no ano letivo de 2011 beneficiários do Auxílio Moradia do Programa de Assistência ao Discente (PAD). O período de inscrição/entrega da documentação será de 06 de dezembro a 10 de dezembro. A divulgação e a homologação do resultado final será no dia 20 de dezembro no local de inscrição e no site da Unilab (www.unilab.edu.br).

Para a solicitação de qualquer tipo de auxílio, o candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição e um questionário socioeconômico que serão disponibilizados no site da Unilab (www.unilab.edu.br) e entregá-los na Coordenação de Assuntos Estudantis no dia determinado para o seu respectivo curso (ver anexo I do Edital), junto com as fotocópias da documentação comprobatória exigida. (disponível no anexo II do Edital).

O Programa de Assistência ao Estudantes (PAES) é destinado a estudantes de cursos de Graduação, referenciado na política institucional de inclusão social e princípio da democratização do acesso e permanência na educação superior com qualidade e pertinência social. Através do PAES, os estudantes têm acessos aos diversos auxílios disponíveis: moradia, instalação, transporte, alimentação e social.

Veja o Edital 025/2012/PROGRAD do Programa de Assistência ao Estudante (PAES)

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/EDITAL-PROGRAD-Nº-025.2012-PAES.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página da Assistência Estudantil, no link Editais/Formulários.