Proad e Prograd divulgam resultado final da seleção do PBDIN

Data de publicação  07/12/2012, 15:51

As Pró-Reitorias de Graduação e Administração da Unilab divulgaram nesta sexta-feira (07) o resultado final da seleção do Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional (PBDIN), referente ao Edital Integrado Proad e Prograd Nº 02/2012.  Foram ofertadas 18 vagas para atuação em diferentes setores, como: Assessoria de Comunicação, Biblioteca, Gabinete das Pró-Reitorias de Administração e Graduação e Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace), da Pró-Reitoria de Graduação.

Os candidatos aprovados serão notificados por e-mail de quando deverão comparecer à Unilab para assinar o Termo de Compromisso e, com isso, dar início às atividades.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/08/EDITAL-PIBDIN-002.2012.PROAD-E-PROGRAD_Resultado-final.pdf”]

Para mais informações, acesse a página do PBDIN.