Prorrogadas inscrições para seleção de cursos de Graduação e Especialização a Distância

Data de publicação  07/12/2012, 11:54

As Pró-Reitorias de Graduação e Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Unilab divulgaram Aditivos aos Editais referentes à seleção dos candidatos para os cursos de Graduação e Especialização do Programa Nacional de Formação em Administração Pública/PNAP (Capes) na modalidade a distância. Os aditivos também alteram os Editais relativos ao Processo Seletivo de Tutores Presenciais e a Distância. Dentre as principais alterações, está a ampliação do prazo de inscrição, que agora vai até a próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, para todos os processos seletivos.

Em relação à inscrição para o curso de Graduação em Administração Pública, o Aditivo Nº 01 ao Edital Prograd Nº 24/2012 acrescenta que a documentação deve ser entregue obrigatoriamente e exclusivamente no Polo para o qual o candidato concorre. A lista com os endereços e responsáveis estão no Quadro 2 do referido Edital. A entrega da documentação também vai até dia 14/12 em todos os polos, com exceção dos polos de Redenção (CE) e São Francisco do Conde (BA), onde o atendimento vai até dia 15 de dezembro, das 8h às 18h.

As novas datas de inscrição e entrega dos documentos também valem para a seleção para os cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública. Veja o Termo Aditivo ao Edital PROPPGE Nº 07/2012.

Os aditivos também alteraram o endereço do Polo de Apoio Presencial de Aracati. Agora os candidatos devem procurar a Rua Pacheco, S/N (travessa com Duque de Caxias), Bairro: Várzea da Matriz, de 18h às 22h (segunda à sexta). Contato: Maria Joseni Monteiro Solheiro. Fones: (88) 9200-4276/(88) 9642-5068.

Seleção de Tutores

As inscrições para seleção de tutores para os cursos de Graduação e Especialização também foram prorrogadas. De acordo com o Aditivo Nº 01 ao Edital PROGRAD  Nº 23/2012, relativo à seleção de tutores a distância do Curso de Administração Pública, Bacharelado, as inscrições vão até o dia 15 de dezembro de 2012, na Coordenação de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab, em Redenção, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Já as inscrições para seleção de tutores presenciais do Curso de Administração Pública, Bacharelado, ocorrem até o dia 14 de dezembro de 2012, nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Aracoiaba, Aracati, Limoeiro do Norte, Piquet Carneiro, Redenção, no estado do Ceará, e em São Francisco do Conde, no estado da Bahia, por meio de preenchimento da ficha de inscrição online disponível no Portal da Unilab. De acordo com o Edital Nº 01 ao Edital PROGRAD º 22/2012, os documentos devem ser entregue nos Polos de Apoio Presencial até o dia 14 de dezembro, com exceção dos polos de Redenção (CE) e São Francisco do Conde (BA), onde o atendimento vai até dia 15 de dezembro, das 8h às 18h.

Em relação à seleção de tutores presenciais e a distância para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, as inscrições também vão até o dia 14 de dezembro de 2012. Para os candidatos ao processo seletivo de tutores a distância para os cursos de especialização, as inscrições devem ser feitas na Coordenação de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab, em Redenção, das 8h às 12h e das 13h às 18h. De acordo com o Termo de Aditivo ao Edital PROPPGE Nº 05/2012, a entrega da documentação pode ser feita até o dia 15/12 das 8h às 18h nos polos de Redenção (CE) e São Francisco do Conde (BA). Já para a seleção de tutores presenciais para os cursos de especialização, o Termo de Aditivo ao Edital PROPPGE Nº 06/2012 determina que as inscrições devem ser feitas até dia 14/12 em todos os polos de apoio presencial, com exceção dos polos de Redenção (CE) e São Francisco do Conde (BA), onde o atendimento vai até dia 15 de dezembro, das 8h às 18h.