Prazo de inscrição no PAES vai até quarta-feira (12)

Data de publicação  10/12/2012, 18:08

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou o período de inscrição/entrega de documentação para os candidatos ao Programa de Assistência ao Estudante (PAES) da Unilab. De acordo com Aditivo ao Edital nº025/2012/Prograd, lançado na tarde desta segunda-feira (10), o novo prazo é até quarta-feira (12). A homologação das inscrições deferidas será na quinta-feira (13). A divulgação do resultado preliminar será no dia 18 de dezembro e os recursos de 18 a 19 de dezembro. O resultado final será dia 20 de dezembro.

Veja o cronograma alterado com todas as datas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/10/Aditivo-Edital-025.2012.Prograd.pdf”]

Mais informações, acesse a Página de Assistência Estudantil – Editais/Formulários.