Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior do MERCOSUL lança edital para publicação em revista

Data de publicação  11/12/2012, 12:25

O Ministério da Educação divulgou a criação do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Superior do MERCOSUL (Nepes), ligado ao Setor Educacional do MERCOSUL, da Coordenação Regional Coordenadora de Educação Superior. O objetivo do núcleo é estimular a produção e reflexão de conhecimento da Educação Superior vinculada à integração.

Neste sentido, foi lançado um edital para promoção da internacionalização das universidades do Bloco.

1) Revista Digital Integração e Conhecimento – O Nepes Mercosul convoca pesquisadores, consultores, docentes e estudantes de mestrado e doutorado da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela para a apresentação de artigos de interesse acadêmico com o objetivo de construir a segunda publicação da revista digital mencionada. Os eixos para publicação são apresentados no edital.

Clique AQUI para ter acesso às informações sobre o Nepes e o edital completo.

Fonte: Ministério da Educação