Proplan divulga horário e local de prova do PROBTI

Data de publicação  11/12/2012, 11:25

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Unilab informa aos inscritos na seleção de ingresso do Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação (PROBTI) que a prova será realizada nesta quarta-feira (12), das 14h às 16h, no auditório do Bloco Administrativo da Unilab. A prova é de múltipla escolha com 40 questões referentes aos temas: Sistemas Operacionais (Windows e Linux), Microsoft Office e BR Office, internet, noções básicas de informática, noções básicas de programação. Os atuais bolsistas do PROBTI não precisarão fazer parte da seleção. O candidato deve apresentar um documento com foto para realizar a prova.

O programa, que irá ofertar até 55 bolsas para estudantes interessados em desenvolver habilidades de tecnologia da informação, tem como objetivo incentivar e promover atividades acadêmicas vinculadas ao uso da informática, atendendo as necessidades da universidade e preparando os estudantes de graduação para o desempenho de atividades de informática na vida profissional. A divulgação dos selecionados será até o próximo dia 13.

Mais informações na Página de Bolsas – PROBTI.