Estudantes interessados em mudar de curso têm até dia 17 para se candidatar

Data de publicação  12/12/2012, 14:13

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou nesta quarta-feira (12) o Edital Prograd Nº 26/2012, que disciplina o Processo Seletivo de Mudança de Curso para o terceiro trimestre letivo de 2012. São ofertadas 20 (vinte) vagas, distribuídas entre os cursos de Administração Pública (0w), Agronomia (03), Ciências da Natureza e Matemática (01), Enfermagem (01), Engenharia de Energias (01), Interdisciplinar em Ciências Humanas (08) e Letras (01). As inscrições vão até o dia 17 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace) da Prograd, no Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da Unilab e ter ingressado em 2011. É preciso preencher um requerimento e atestar o conhecimento e a concordância das condições e normas dispostas no Edital. Para cada curso, os candidatos serão classificados através de uma Nota de Classificação, no intervalo de 0 a 10, considerando o Índice de Desempenho do Estudante e a Média Aritmética das Notas de Disciplinas do Núcleo Comum.

Os estudantes estrangeiros apoiados formalmente pelo Governo de seu respectivo país deverão apresentar termo de concordância quanto à mudança de Curso em caso de aprovação. A mudança de curso só é permitida uma única vez.

O resultado da seleção será divulgação no dia 19 de dezembro no Portal da Unilab. A matrícula dos aprovados será realizada no dia 20 de dezembro nas Coordenações de Cursos.

Edital Nº 26/2012 – Mudança de Curso

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/EDITAL-PROGRAD-Nº-26_2012-Mudança-de-curso.pdf”]

Para mais informações, procure o Núcleo de Acesso dos Estudantes (Nuace). Fone (85) 3332-1471.