Cursos de Línguas Online Gratuitos

Data de publicação  13/12/2012, 15:58

Uma parceria entre a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e a Universia Brasil vai oferecer cursos de línguas online gratuitos aos estudantes e servidores da Unilab. Os interessados podem escolher entre quatro idiomas: Inglês Básico, Espanhol Básico, Chinês Básico e Português para Estrangeiros. Foram reservadas setenta vagas.

Para concorrer, o candidato precisa ser estudante regularmente matriculado ou servidor da Unilab. As inscrições vão até a próxima quinta-feira, dia 20 de dezembro, e podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online específico. Para acessar, clique AQUI.

Os candidatos serão selecionados por ordem de inscrição até o preenchimento do número de vagas. Cada curso tem 10 módulos, com duração total de três meses. As atividades serão realizadas através da Plataforma de Aprendizagem Virtual da Universia Brasil. Os estudantes que concluírem todos os módulos receberão certificado.

Conheça melhor o Curso de Idiomas da Universia Brasil – Apresentação (PDF)

Universia Brasil

A Universia é a maior rede de universidades de fala hispânica e portuguesa. Está formada por 1.232 universidades sócias de 23 países ibero-americanos, que representam 14 milhões de professores e estudantes universitários. Atua como alavanca impulsionadora de projetos de excelência com grupos de universidades, dentro do seguinte enquadramento: Âmbito geográfico internacional; Heterogeneidade da educação superior; O protagonismo da Universidade na Empresa; Análise de futuro.

Fonte: Universia Brasil