Divulgado resultado do Edital de Mudança de Curso

Data de publicação  19/12/2012, 14:22

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou na tarde desta quarta-feira (19) o resultado do processo seletivo de mudança de curso de 2012, objeto do Edital Nº 26/2012/Prograd. Das quinze vagas ofertadas, sete foram preenchidas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem e Interdisciplinar em Ciências Humanas. Os estudantes aprovados devem se apresentar às coordenações dos respectivos cursos para realizar a matrícula nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, às 10h, com toda documentação exigida.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2011/08/Edital-26.2012.PROGRAD-Mudan%C3%A7a-de-Curso.pdf”]

Para mais informações, acessa a página da Pró-Reitoria de Graduação.