Reitor Paulo Speller empossa administrador

Data de publicação  19/12/2012, 13:53

O reitor Paulo Speller deu posse, na manha desta quarta-feira (19), a um novo servidor da Unilab. Rafael Alves Damasceno assumiu o cargo de administrador e ficará lotado na Pró-Reitoria de Administração (Proad).

Posse do administrador Rafael Alves

No discurso de boas-vindas, o reitor Paulo Speller destacou o papel de todos os profissionais que trabalham na Unilab na execução de seu projeto de integração internacional acadêmica com países que falam língua portuguesa. “A Unilab já nasce internacional. É importante estar ciente das diretrizes da Universidade que não está só aqui em Redenção, no Ceará ou no Brasil. Ela está está inserida no mundo, no planeta”.

Reitor Paulo Speller e Rafael Alves

Rafael Alves disse estar muito feliz em integrar a equipe de servidores da Unilab e poder contribuir para o desenvolvimento da Universidade. “Acho que o futuro do ensino é esse que a Unilab propõe: o da internacionalização. Hoje em que vivemos numa aldeia global, o conhecimento não deve ficar restrito a um só país”, destaca.

Rafael Alves e a namorada, Sheyla Lacerda

Durante a cerimônia de posse, Rafael Alves foi acompanhado pela namorada Sheyla Lacerda. Ela destacou a grande motivação do namorado ao se inserir profissionalmente em uma universidade com o perfil da Unilab. “A educação contribui para a formação das pessoas, muda a vida delas. A participação e o compromisso de todos que formam a equipe da Unilab serão muito importantes para a realização desse trabalho”, enfatiza.