Entrevista de candidatos a tutores do curso de Administração Pública a distância será nesta sexta-feira (21)

Data de publicação  20/12/2012, 17:07

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância da Unilab convoca os candidatos inscritos no processo seletivo de tutores para o primeiro ano do Curso de Administração Pública (Bacharelado) na modalidade a distância (Edital PROGRAG 23_2012) para a realização de entrevista nesta sexta-feira (21) no período da manhã, tarde e noite na sede da Unilab. Os candidatos concorrem a vagas de tutores a distância e presencial. O Campus da Liberdade fica na avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção.

Veja a lista dos candidatos convocados e os horários das entrevistas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/ENTREVISTA-NA-SEDE-UNILAB.doc”]