IV Circuito Sociocultural da Unilab será realizado nos dias 2 e 3 de janeiro

Data de publicação  26/12/2012, 10:32

Nos dias 2 e 3 de janeiro, a Unilab promove o IV Circuito Sociocultural que marca a acolhida dos(as) calouros(as) brasileiros e estrangeiros da 2ª entrada/2012, bem como dos veteranos. Ao longo dos dois dias, serão realizadas palestras sobre as ações e projetos de ensino; pesquisa e extensão; atividades culturais e integração entre estudantes, professores e toda a comunidade acadêmica. O Circuito Sociocultural é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), Coordenações de Área e Coordenações de Curso. O evento será realizado no Campus da Liberdade, Redenção.

O primeiro dia do evento, quarta-feira (02/01), terá início às 16 horas com a acolhida de todos os estudantes. Às 16h30, acontece a abertura oficial do IV Circuito Sociocultural com a presença do reitor Paulo Speller. Na sequência, serão realizados encontros sobre ensino, pesquisa e extensão, atividade cultural e ensino de graduação e assuntos estudantis. Na quinta-feira (03/01), as atividades têm início às 8h30 com programação para os estudantes do período diurno. À tarde, haverá orientação acadêmica e coordenação de áreas e de cursos. Para os estudantes dos cursos noturnos, a programação começa às 18h30 e segue até 21h.

Confira a programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/IV-Circuito-Sociocultural-janeiro-2013-programação.pdf”]