Entrevista com candidatos a tutores a distância e presenciais será nesta sexta (28) e sábado (29)

Data de publicação  27/12/2012, 10:01

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab convoca os candidatos inscritos no processo seletivo de tutores a distância e presenciais para o Curso de Administração Pública (Bacharelado) e para os Cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde na modalidade a distância para a realização de entrevista nesta sexta-feira (28) e sábado (29). O Campus da Liberdade fica na avenida da Abolição, 3, Centro – Redenção.

Veja a lista dos candidatos e os horários das entrevistas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/12/seloção-tutor-ENTREVISTA_28-e-29.12.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página da CEAD.