Reitor Paulo Speller cumprimenta prefeitos empossados

Data de publicação  03/01/2013, 11:00

O reitor da Unilab, Paulo Speller, enviou ofício de congratulação aos prefeitos eleitos e empossados dos 13 municípios do Maciço de Baturité; de Fortaleza; da cidade de São Francisco do Conde, na Bahia, onde a universidade possui um campus; e de São Paulo. No documento, Paulo Speller cumprimenta os novos dirigentes municipais e os parabeniza pela vitória nas urnas. Ainda no ofício, o reitor da Unilab deseja a todos sucesso na administração das cidades e reforça o compromisso da universidade no apoio a projetos de desenvolvimento educacional, social e econômico dos referidos municípios.

Abaixo, você confere o ofício enviado ao prefeito Manuel Soares Bandeira, de Redenção, cidade onde se encontra a sede da Unilab.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/OFICIO-DE-CONGRATULAÇÃO-AOS-PREFEITOS.pdf”]