PROPPGE lança edital de seleção de projetos para programa de bolsas da Funcap

Data de publicação  08/01/2013, 16:41

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da Unilab lançou edital para seleção de propostas para a concessão de bolsas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BICT/ FUNCAP). As inscrições serão realizadas de 14 de janeiro a 8 de fevereiro, de 8h às 12h e 13h às 17h, na Secretaria da PROPPGE da UNILAB.

O Programa Institucional de Bolsas de ICT (BICT) da FUNCAP tem por objetivo principal despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação universitária, mediante participação em projeto de pesquisa, orientados por pesquisar qualificado, contribuindo desta forma para a formação científica de recursos humanos para pesquisa ou qualquer outra atividade profissional.

O formulário de apresentação do projeto de pesquisa a ser preenchido e assinado pelo proponente está disponível no LINK. No formulário é obrigatório indicar a área e o Grupo de pesquisa em que o projeto de pesquisa está relacionado. A divulgação final dos resultados será no dia 25 de fevereiro. O valor da bolsa do estudante bolsista será de R$ 400 por mês. A vigência das bolsas vai de 1º de março de 2013 a 28 de fevereiro de 2014.

Veja o edital EDITAL PROPPGE 01/2013

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/Edital-01_2013_PROPPGE.pdf”]

SERVIÇO:

Inscrições: 14 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013. De 8h às 12h e 13h às 17h.

Local: Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da UNILAB, Av. da Abolição, 3, Centro – Redenção-CE. Fone: (0xx85) 3332-1387.

Para mais informações, acesse a Página de Bolsas.