Mágico Goldini se apresenta na Quarta Cultural Maciço de Arte

Data de publicação  08/01/2013, 12:05

Neste dia 09, a Unilab, dentro da programação da Quarta Cultural Maciço de Arte, abre as portas do Anfiteatro para o ator Francisco Galdino, que interpreta, em um único espetáculo, o mágico Goldini e o palhaço Peteleco. A encenação, nomeada de “Goldini Show”, inicia às 19h, no Campus da Liberdade, com entrada gratuita.

Durante o show, o apresentador mostra mágicas visuais, curiosas e cheias de suspense, em que aborda temas como: cidadania e meio ambiente. A mensagem é passada de maneira lúdica, dando ênfase ao poder dos pensamentos positivos. De maneira poética, o mágico Goldini se transforma no palhaço Peteleco, transformando toda a tensão e expectativa criada pelo artista em gargalhadas.

Quarta Cultural Maciço de Arte – Goldini Show

Data: 09 de janeiro, às 19h

Local: Anfiteatro da Unilab – Avenida da Liberdade, nº 03, Centro- Redenção-CE-Brasil.

Classificação: livre

Evento gratuito e aberto ao público