Proplan e Proad divulgam normas de circulação e permanência de veículos no Campus dos Palmares

Data de publicação  08/01/2013, 17:20

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) e a Pró-Reitoria de Administração (PROAD) da Unilab divulgou as normas de circulação e permanência de veículos no Campus dos Palmares da Unilab, em Acarape. De acordo com ofício circular, a permanência dos veículos será permitida durante o horário de funcionamento do Campus, não sendo autorizado o pernoite de veículos não oficiais no local.

Os veículos não oficiais autorizados a estacionar nos locais determinados serão aqueles de posse de servidor da instituição. Bicicletas e motocicletas, de estudante ou servidores, poderão permanecer no local a elas reservado durante o horário de funcionamento do Campus, não sendo autorizado o pernoite no local.

Os veículos automotores que adentrarem ao Campus deverão circular com velocidade reduzida, privilegiando e respeitando a circulação de pedestres. De acordo com a PROPLAN, as medidas visam garantir a segurança dos usuários do Campus minimizando os riscos de acidentes e transtornos causados pela má utilização do espaço.

Verifique a planta do Campus dos Palmares para melhor visualização das vagas:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/PLANTA-DO-CAMPUS-PALMARES_VAGAS.pdf”]