Sai lista de aprovados a tutores presenciais e a distância de Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância

Data de publicação  09/01/2013, 14:40

A Coordenação da Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Unilab divulgou, nesta quarta-feira (09/01), os candidatos aprovados na seleção para tutores presenciais e a distância que vão atuar nos cursos, na modalidade a distância, de Graduação e Pós-Graduação. Os cursos são vinculados ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), da CAPES.

Foi divulgada a lista dos aprovados para tutores a distância para os cursos de especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Para tutores presenciais, foram divulgados os aprovados para os Polos de Redenção, Aracoiaba, Piquet Carneiro e Limoeiro do Norte. Para o curso de Bacharelado em Administração Pública, foram divulgados os candidatos a tutores presenciais aprovados nos Polos Limoeiro do Norte e Piquet Carneiro.

Confira a lista de aprovados

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/01/RESULTADO-TUTORES-EDUCACAO-A-DISTANCIA.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página da Educação a Distância.