Cead recruta alunos e servidores da Unilab para fiscalizar prova de seleção

Data de publicação  14/01/2013, 17:41

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância (Cead) da Unilab e o Polo de Apoio Presencial de Redenção recrutarão pessoas, entre alunos regularmente matriculados e servidores da Unilab, para desempenhar a função de fiscal de prova do Processo Seletivo do Curso de Graduação em Administração Pública na modalidade a distância. Os interessados deverão ter disponibilidade de tempo entre 11h e 18h, no próximo dia 20 de janeiro de 2013 (domingo), dia da prova. As inscrições serão realizadas na Cead, apenas no dia 15 de Janeiro (terça-feira), entre 08h30 e 17h. Serão oferecidas 82 vagas e a remuneração pelo serviço será de R$ 80,00. Conforme orientação do Ministério Público Federal, todas as pessoas envolvidas em concurso não poderão ter parentes em 1º e 2º graus na condição de candidatos.

Para mais informações, ligar para o telefone (85) 3332-1750 – Coordenação de Educação Aberta e a Distância.