Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgada lista dos fiscais que vão trabalhar no vestibular de curso de EAD no domingo (20)

Data de publicação  18/01/2013, 17:24
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância da Unilab (Cead) divulgou, na tarde desta sexta-feira (18), a lista com os nomes dos fiscais selecionados para trabalhar, no próximo domingo (20), durante o vestibular do curso a distância de Graduação em Administração Pública. Os fiscais devem chegar até as 11 horas nos locais de aplicação da prova para participar do Treinamento de Fiscais.

 

O fiscal é a pessoa que exercerá a função de receber os candidatos, fiscalizar a prova e organizar o material de sala, conforme orientação do Coordenador. Exige-se dos participantes o cumprimento dos horários para que o cronograma das atividades não sofra atrasos. A Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV), organizadora do vestibular, solicita que todo o pessoal escalado para trabalhar no dia da aplicação das provas use o mesmo vestuário: calça, ou saia, jeans e blusa branca. A CCV divulgará em sua página (www.ccv.ufc.br) o período de realização do pagamento que será feito através do Banco do Brasil, mediante apresentação do CPF e do RG.

A Cead informa que caso ocorram desistências de fiscais será obedecida à ordem do cadastro reserva para a convocação dos substitutos. A orientação é que todos os que constam no cadastro reserva fiquem com os seus celulares disponíveis, inclusive no domingo (20), e que leiam as orientações gerais, pois deverão obedecê-las caso convocados. A Cead também divulgou a lista com os responsáveis e equipe de apoio do processo seletivo – Polo Redenção.

 

 ATENÇÃO!!!

Para ver a lista dos fiscais selecionados, as orientações gerais, o cadastro reserva e os nomes dos responsáveis e equipe de apoio do processo seletivo – Polo Redenção, acesse a Página Editais – CEAD.

Categorias