Divulgada lista dos fiscais que vão trabalhar no vestibular de curso de EAD no domingo (20)

Data de publicação  18/01/2013, 17:24

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância da Unilab (Cead) divulgou, na tarde desta sexta-feira (18), a lista com os nomes dos fiscais selecionados para trabalhar, no próximo domingo (20), durante o vestibular do curso a distância de Graduação em Administração Pública. Os fiscais devem chegar até as 11 horas nos locais de aplicação da prova para participar do Treinamento de Fiscais.

O fiscal é a pessoa que exercerá a função de receber os candidatos, fiscalizar a prova e organizar o material de sala, conforme orientação do Coordenador. Exige-se dos participantes o cumprimento dos horários para que o cronograma das atividades não sofra atrasos. A Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV), organizadora do vestibular, solicita que todo o pessoal escalado para trabalhar no dia da aplicação das provas use o mesmo vestuário: calça, ou saia, jeans e blusa branca. A CCV divulgará em sua página (www.ccv.ufc.br) o período de realização do pagamento que será feito através do Banco do Brasil, mediante apresentação do CPF e do RG.

A Cead informa que caso ocorram desistências de fiscais será obedecida à ordem do cadastro reserva para a convocação dos substitutos. A orientação é que todos os que constam no cadastro reserva fiquem com os seus celulares disponíveis, inclusive no domingo (20), e que leiam as orientações gerais, pois deverão obedecê-las caso convocados. A Cead também divulgou a lista com os responsáveis e equipe de apoio do processo seletivo – Polo Redenção.

ATENÇÃO!!!

Para ver a lista dos fiscais selecionados, as orientações gerais, o cadastro reserva e os nomes dos responsáveis e equipe de apoio do processo seletivo – Polo Redenção, acesse a Página Editais – CEAD.