Prazo de envio de propostas de GTs para o REA/ABANNE 2013 se encerra sexta (25)

Data de publicação  22/01/2013, 15:58

A Comissão Organizadora do IV Reunião Equatorial de Antropologia (REA) e XIII Reunião de Antropólogos Norte e Nordeste (ABANNE) prorrogou o prazo de envio de propostas de grupos de trabalho (GTs) até a próxima sexta-feira (25). A organização destaca que esse será o último prazo para a participação no evento na condição de Coordenador de Grupos de Trabalho. Os eventos serão realizados concomitantemente de 04 a 07 de agosto de 2013 no Centro de Humanidades da UFC. No dia 03 de agosto, a Unilab, parceira na promoção, promoverá no Campus da Liberdade, em Redenção, uma programação especial para os participantes e convidados.

Os eventos são uma promoção da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e Universidade Regional do Cariri (Urca). Os encontros acadêmicos irão reunir professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação em torno do tema geral ”Saberes locais e experiências transnacionais: interfaces do fazer antropológico”.