Unilab participa de inauguração do Curso de Letras do IFCE – Crateús

Data de publicação  22/01/2013, 16:37

Professor Vilmar Ferreira e a vice-reitora Maria Elias

A Unilab esteve representada na inauguração do Curso de Letras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Crateús no último dia 14 de janeiro. A vice-reitora Maria Elias Soares e o professor de Língua Inglesa da Unilab, Vilmar Ferreira de Souza, ministraram a aula inaugural do novo curso, o primeiro do IFCE no Ceará.

O professor Vilmar Ferreira de Souza diz que a participação foi um passo importante no projeto de integração da Unilab com as instituições do ensino superior do Estado do Ceará. “Esse momento fortalece o projeto do I Seminário Interdisciplinar das Ciências da Linguagem no Cariri (I SIC), realizado em novembro passado, na URCA, na cidade do Crato”, explica. Segundo Vilmar, o coordenador do curso de Letras do IFCE-Crateús, professor Wellington Costa, manifestou o interesse que o próximo SIC, em 2015, seja realizado na instituição.