Cead / Unilab convida tutores e coordenadores de Polos para reunião neste sábado (26)

Data de publicação  23/01/2013, 09:07

A Coordenação de Educação Aberta e a Distância (Cead) da Unilab realizará neste sábado (26) a primeira reunião geral com a equipe de coordenadores e de tutores presenciais e a distância que irão atuar nos Polos de Apoio Presencial das cidades de Redenção, Aracati, Aracoiaba, Piquet Carneiro, Limoeiro do Norte e São Francisco do Conde. O encontro será às 09h, no auditório da Unilab, e contará com a presença do reitor Paulo Speller.

De acordo com a coordenadora da Cead, Maria Aparecida da Silva, será um momento para dar boas vindas aos profissionais, apresentar a universidade e realizar o primeiro processo de capacitação das atividades a distância. No próximo dia 02 de fevereiro, haverá um encontro de formação entre os tutores e os professores dos cursos.

As matrículas do curso de graduação serão realizadas nos Polos Presenciais onde o candidato fez a inscrição, entre os dias 02 e 08 de fevereiro, no horário de funcionamento do local. Já para os cursos de Especialização, as matrículas estarão abertas nos dias 14 e 15 de fevereiro, nos Polos Presenciais. No dia 16 de fevereiro, os candidatos poderão efetuar as matrículas apenas no Polo de Redenção, na Unilab.

A aula inaugural do Programa Nacional de Administração Pública, que abrange os cursos de Graduação e da Especialização, será no dia 16 de fevereiro, às 08h, no Campus da Liberdade da Unilab, com a participação de todos os alunos inscritos, professores, tutores, coordenadores de Polo, além da equipe da universidade e prefeitos dos municípios-polos.

Vejo no LINK o resultado dos aprovados.

Confira a agenda das próximas atividades:

JANEIRO

Dia 26 – Primeira reunião com tutores e coordenadores de Polos

FEVEREIRO

Dia 02 a 08 – Início das matrículas nos Polos Presenciais

Dia 02 – Encontro dos tutores e professores dos cursos

Dia 16 – Aula inaugural do Programa Nacional de Administração Pública

Dia 16 – Início das aulas do curso de Graduação em Administração Pública

Dia 22 – Início das aulas do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

MARÇO

Dia 02 – Início das aulas do curso de Especialização em Gestão Pública