Professora de Cabo Verde toma posse na Unilab

Data de publicação  07/02/2013, 13:02

Reitor dá posse a professora Rosalina Semedo

Antes de viver pela segunda vez a experiência da maternidade, a cabo-verdiana Rosalina Semedo de Andrade Tavares teve mais uma grande alegria. Na manhã desta quinta-feira (07), o reitor Paulo Speller deu posse à docente da Área de Ciências Sociais Aplicadas, que desde setembro de 2012, atuava como professora visitante no curso de Administração Pública. Rosalina assume também a coordenação do curso a distância de Especialização em Gestão Pública.

Rosalina Semedo de Andrade Tavares, ao lado do esposo, o professor Carlos Tavares

“Estou muito feliz. Quando soube da Unilab, já pensei como um lugar que poderia contribuir com o meu trabalho. Tenho muitas expectativas e espero que todas sejam atingidas”, disse. Sobre o cargo de coordenadora do curso de Especialização, ela comentou: “como já estou aqui desde o trimestre passado, eu fui me inteirando e conhecendo as áreas onde eu poderia contribuir, então, recebi o convite. Será um desafio a mais, porque darei aulas presencialmente e coordenarei um curso a distância”. Rosalina é décima professora estrangeira a fazer parte da Unilab.