Novos servidores tomam posse na Unilab

Data de publicação  08/02/2013, 11:39

Maria Elias entre os dois novos servidores, Ítalo Mendes e Emerson Paz Passos

Tomaram posse nesta sexta-feira (08) dois novos assistentes em Administração. Emerson Paz Passos e Ítalo Mendes do Carmo vão atuar, respectivamente, na Coordenação de Área e na Coordenação de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Graduação (CAE/Prograd). O termo de posse foi assinado pela vice-reitora, Maria Elias Soares.

Ítalo Mendes do Carmo

Ítalo Mendes do Carmo terminou, em 2008, o curso de História e, desde 2009, trabalhava no Corpo de Bombeiros. “Gosto de ser bombeiro, mas queria uma coisa nova. E aqui tem mais a ver comigo, até por causa da minha formação. O que pesou na minha escolha também foi o fato de ser uma instituição federal”, disse.

Emerson Paz Passos

O assistente em administração, Emerson Paz Passos, de Aracoiaba, já era servidor público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de Pacajus, mas escolheu a Unilab como novo local de trabalho. “As vantagens são a possibilidade de estar em uma universidade, no caso, eu também estou matriculado no curso de ead em Administração Pública e por estar mais próximo da minha casa”, explicou. E complementou: “espero contribuir com o crescimento da instituição, alcançar meus objetivos e concluir o meu curso”.