Portal EMDiálogo realiza encontro sobre Diretrizes Curriculares do Ensino Médio

Data de publicação  11/03/2013, 11:08

logo-em-dialogo

O Portal Ensino Médio EMDiálogo, projeto realizado em parceria entre o Observatório da Juventude da Universidade Federal de Minas Gerais, o Observatório Jovem da Universidade Federal Fluminense e a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, realizará no próximo dia 14, às 14h, a roda de conversa sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio. O evento ocorrerá na Faculdade de Educação da UFF, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Web TV da instituição, além de chat no Portal EMdiálogo para participação on line.

O encontro terá a presença dos professores Carlos Artexes, do CEFET do Rio de Janeiro, e Paulo Carrano, da UFF. Eles discutirão assuntos ligados ao Ensino Médio como: a qualidade social, o currículo adequado, o projeto político pedagógico e a formação integral.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/03/Cartaz-roda-de-Diálogo.pdf”]

Mais informações no Portal Em Diálogo.