Secretários municipais de saúde da região se reuniram na Unilab nesta quarta-feira (13)

Data de publicação  13/03/2013, 10:13
Reunião ocorreu neste dia 13, no Anfiteatro da Unilab

Na manhã desta quarta-feira (13), secretários de saúde que fazem parte do Colegiado da Microrregião de Maracanaú se encontraram, no Anfiteatro da Unilab, para reunião ordinária. Representam o Colegiado os municípios de Redenção, Maracanaú, Acarape, Barreira, Guaiuba, Maranguape, Barreira e Pacatuba.

Na reunião, foi realizada a eleição para o cargo de vice-presidente do Colegiado, além da discussão de assuntos internos. Estavam presentes também no evento a coordenadora da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), Rita de Cássia Leitão, e o presidente do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde, Williams Freire.