Novos servidores da Unilab tomam posse

Data de publicação  01/04/2013, 12:12
Novos servidores da Unilab

Tomaram posse nesta segunda-feira (01) cinco novos servidores da Unilab, sendo dois médicos, uma técnica em laboratório e duas assistentes em administração. O ato de posse foi realizado pela vice-reitora Maria Elias Soares.

Luizianne Mariano Martins

A médica Luizianne Mariano Martins tem residência em clínica médica e especialização em medicina do trabalho. Sobre as expectativas como nova servidora da Unilab, ela afirmou: “a universidade vem crescendo na área da saúde, com o curso de Enfermagem e a possível criação do Hospital Regional do Maciço de Baturité. Eu espero fazer parte desse crescimento e seguir a carreira acadêmica”. Além dela, tomou posse nesta segunda-feira o médico Adller Goncalves Costa Barreto.

Anelise Maria Costa Vasconcelos-

Anelise Maria Costa Vasconcelos é a nova técnica em laboratório e vai atuar na área de Histologia. Ela tem graduação em Medicina Veterinária e Mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). “Trabalhei na área de Histologia ao longo da minha formação acadêmica. Gosto muito e quero continuar atuando”, disse.

Romênia Régia Freitas Almeida

Romênia Régia de Freitas Almeida tomou posse como assistente em administração. Ela, que é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará e em Administração pela UECE, estava trabalhando há um mês em uma empresa privada que presta serviços para a Companhia Siderúrgica do Pecém quando recebeu a convocação da Unilab. “Foi uma surpresa. Estava muito ansiosa por isso. Foi uma grande alegria para mim e para a minha família. O ambiente universitário sempre foi muito atrativo e um estímulo a mais para eu crescer profissionalmente”, comentou. A assistente em administração, Késsia Kelle Teles de Abreu, também tomou posse.