Campus de São Francisco do Conde abre inscrições para oficina de elaboração de projeto de pesquisa

Data de publicação  03/04/2013, 09:05

O Campus da Unilab em São Francisco do Conde, na Bahia, abre inscrições para oficina de elaboração de projeto de pesquisa. Serão 20 horas/aula, ministradas pela professora Núbia Moura Ribeiro, na sede do Campus. O encontro acontece durante as terças-feiras, de 09 de abril a 07 de maio, no horário das 14 às 16 horas. As oficinas são realizadas em parceria com a Coordenação de Extensão e Ações Comunitárias da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppge).

O objetivo da formação é apresentar as bases conceituais e metodológicas para elaboração de projetos de pesquisa. A atividade é direcionada às pessoas da comunidade que possuem o Ensino Médio completo, as quais podem se inscrever através do email poloeadsfc@unilab.edu.br. No ato da inscrição, o interessado deve colocar o nome completo, RG, CPF, telefone para contato, além de anexar o comprovante de conclusão do Ensino Médio. Serão oferecidas 30 vagas e a inscrição é gratuita.

Ao final da oficina será disponibilizado ao participante que tiver frequência superior a 75% da carga horária um certificado digital.

Confira abaixo a programação do curso:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2013/04/programacao-oficina-sao-francisco-conde.pdf”]