Quarta Cultural promove Show de Humor

Data de publicação  03/04/2013, 09:52

stand-up-comedy

A Quarta Cultural Maciço de Arte deste dia 03 recebe o humorista Francisco Evangelista, mais conhecido como Bia, para apresentar uma comédia stand up, no Anfiteatro da Unilab. Durante mais de 60 minutos, o comediante contará histórias engraçadas a partir de observações do dia a dia, fará imitações de personagens famosos, além de declamar poesias populares e autorais.

Francisco Evangelista é de Redenção e acumula diferentes trabalhos artísticos como cordelista, humorista, músico e poeta popular. O talento para o humor foi descoberto ainda na escola, durante as aulas na Escola Brunilo Jacó, onde era incentivado por professores e estudantes.

Quarta Cultural Maciço de Arte: Show de Humor com Bia

Data: dia 03 de abril, às 19h

Local: Anfiteatro da Unilab

Evento gratuito e aberto ao público