Reitora dá posse a diretores dos Institutos e ao novo pró-reitor de Planejamento

Data de publicação  11/04/2013, 13:24
Servidores ocupam novos cargos

Na manhã desta quinta-feira, a reitora da Unilab, Nilma Gomes, deu posse ao novo pró-reitor de Planejamento, Plínio Maciel, e aos diretores dos Institutos. Na ocasião, a reitora saudou os servidores e desejou sucesso na continuidade das ações voltadas para a comunidade acadêmica.

Plínio Maciel,novo pró-reitor de Planejamento da Unilab

Plínio Maciel, que anteriormente ocupava o cargo de coordenador de Infraestrutura, tomou posse como pró-reitor de Planejamento. “É um grande desafio que temos pela frente. Daremos continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pelas equipes de infraestrutura, suporte, TI, orçamento e planejamento. Vamos fazer um trabalho aberto para a comunidade acadêmica, com o objetivo de construir conjuntamente a Unilab que almejamos”, disse.

Aristeu Lima, diretor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza

Para os Institutos, que tinham o status de Área, foram realizadas as posses dos diretores. Aristeu Lima é o novo diretor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, que antes era chamado de Área de Formação Docente. “É um momento importante para a Unilab já que os Institutos definem as linhas de desenvolvimento, a organização e estrutura acadêmica da universidade. Virão novos cursos, novos projetos, novos professores, novas linhas de pesquisas. Estamos em um momento de grande expansão”, declarou.

Diretores que também tomaram posse:

Andrea Linard, diretora do Instituto de Ciências da Saúde.

George Mamede, diretor do Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável

Monalisa Valente, diretora do Instituto de Humanidades e Letras